SINJUSPAR PROMOVERÁ DEBATE SOBRE O FUNPRESP-JUD E MIGRAÇÃO

01-03-19 Sinjuspar 0 comment

O Sinjuspar promoverá nos dias 14 e 15/03/2019, em Curitiba, debate sobre o FUNPRESP-JUD, tendo como público os Servidores e Magistrados da Justiça Federal no dia 14, na sede da Avenida Anita Garibaldi, como também Servidores e Magistrados e da Justiça Eleitoral, na sede do TRE situado na Rua João Parolin, no dia 15.

A meta do evento é tentar esclarecer aos interessados quais os prós e contras com relação à adesão ou não ao referido fundo de previdência, trazendo um pouco de luz para subsidiar a decisão que será única e exclusivamente de cada um.

Segue abaixo informações sobre o currículo dos palestrantes:

Edmilson Enedino das Chagas: É servidor da carreira do Ministério Público da União (MPU) desde 1995. É graduado em Ciências Contábeis e Direito, especialista em Direito Público e em Gestão Executiva de Entidades Fechadas de Previdência Complementar – Fundos de Pensão. É professor de Direito Administrativo em instituições de ensino superior no Distrito Federal. Também é instrutor de cursos de Legislação de Pessoal e de Previdência Complementar. Participou dos Grupos de Trabalho do Poder Executivo, do Judiciário e do MPU para implementar a Previdência Complementar do Servidor Público Federal. Iniciou sua carreira profissional como bancário. Trabalhou em 3 ramos do MPU (MPF, MPT e MPDFT), nas áreas de Gestão de Pessoas e Assessoria Jurídica.  Antes de tornar-se Diretor de Seguridade da Funpresp-Jud atuava como Assessor Jurídico do Secretário-Geral do MPU e do Procurador-Geral da República e participava da Gestão da Funpresp-Jud como membro do Conselho Deliberativo. Possui Certificação do ICSS, com ênfase em Administração, e habilitação pela Previc. É designado como Administrador Responsável pelo Plano de Benefícios (ARPB).

Niccoló Galvão Marangon: Tem 22 anos de serviço público, analista judiciário, Especialista em ciências criminais, Professor de direito constitucional e do consumidor em cursos para concursos. Certificações Profissionais Anbima (Associação Brasileira das Entidades do Mercado Financeiro e de Capitais) Série 20 e CEA – exigidas, respectivamente, para os gerentes dos públicos institucional e alta renda e para os consultores financeiros dos bancos.

A Coordenação



Deixe um comentário